quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais 24 casas do PAC Santa Felicidade serão entregues nesta quarta-feira em Maringá

Redação


Mais 24 casas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Santa Felicidade serão entregues nesta quarta-feira (27), pelas secretarias de Habitação de Interesse Social e de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Maringá. Serão entregues quatro unidades no Santa Rosa, às 14h, e outras 20 no Jardim dos Pássaros, às 15h.

O PAC Santa Felicidade atende famílias com renda até três salários mínimos, e está investindo R$ 37 milhões na reurbanização do Núcleo Habitacional Santa Felicidade, que inclui a construção de 665 unidades habitacionais e obras de infraestrutura no bairro. Na atual etapa do projeto, estão incluídas 184 unidades habitacionais e a reurbanização da localidade.
O Santa Felicidade já recebeu a ampliação e reforma da Escola Municipal Benedita Natália e do Centro Municipal de Educação Infantil Vanor Henriques, construção do Centro de Referência da Assistência Social, remodelação da Praça Zumbi dos Palmares, o barracão da cooperativa de catadores de materiais recicláveis Coopercanção, o Centro de Atendimento Psicossocial Infanto-juvenil e o Centro de Convivência Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário