quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereadores cobram liberações de casas que ainda não foram entregues

Algumas das moradias já possuem infiltrações, destelhamento e vidro quebrado Cerca de 15 vereadores de Rondonópolis visitaram os bairros André Maggi e João Antônio Fagundes, para verificar o andamento das obras e a liberação das casas.

As 500 casas do bairro André Maggi já estão prontas há mais de um ano, mas ainda não foram entregues por falta água na região.

Segundo o diretor do Sanear, Themis de Oliveira, o problema do abastecimento pode ser extinto caso a segunda Estação de Tratamento de Água (ETA), for concluída ou criando poços artesianos em ponto onde a falta de água. "A população já enfrenta a falta de água aqui na região, se liberarmos a moradia, a situação vai ficar pior", explicou.

As casas do bairro André Maggi, foram licitadas pelo setor de Habitação do Estado, das 1.047 pessoas, 600 estão pré-selecionadas, aguardando a liberação.

Algumas das moradias já possuem infiltrações, destelhamento e vidro quebrado. O prazo dado pelo Sanear para a regularização do fornecimento de água é 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário