quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lazer em condomínios

Rafael Gorla - vivamaispr@gmail.com

O crescimento dos grandes centros urbanos e a preocupação constante com os problemas decorrentes deste crescimento, muitas vezes desordenado e reforçado pela especulação de imóveis
O crescimento dos grandes centros urbanos e a preocupação constante com os problemas decorrentes deste crescimento, muitas vezes desordenado e reforçado pela especulação imobiliária, têm estimulado um grande número de pessoas a fixarem suas residências em condomínios de acesso restrito e privativo.
Esta tendência se dá, normalmente, com grupos de renda mais elevada, na tentativa de fugir do caos urbano e dos problemas decorrentes desta situação, tais como a violência e a falta de segurança.
Apesar da consciência de que estes espaços foram criados a partir destas necessidades, atualmente observamos a instalação de inúmeros espaços esportivos e de lazer nestes empreendimentos imobiliários.
Oferecem estruturas específicas para o lazer de seus moradores como academias, quadras poliesportivas, churrasqueiras, saunas, pistas de corrida e caminhada, decks de repouso, parques aquáticos, hidromassagens, salão de jogos, playground, salão de festas e vários outros.
Hoje em dia, a comercialização destes empreendimentos está diretamente ligada às opções de lazer existentes nestes condomínios, pois desfrutar desta estrutura, dentro do condomínio onde se mora, proporciona segurança e conforto.
Ocorre que, frequentemente, toda esta estrutura de lazer não vem acompanhada de um profissional habilitado para desenvolver ações seguras e prazerosas, que possibilitem a convivência familiar, a integração entre os moradores, a manutenção e a melhoria da qualidade de vida dos condôminos.
Nos finais de semana, nos feriados e nas férias, normalmente o número de moradores nas áreas comuns do empreendimento aumenta consideravelmente, e realizar atividades que promovam a diversão e a interação dos condôminos exige a presença de um Educador Físico qualificado.
Pensando nisso, a Empresa Viva Mais, especializada em atividade física e lazer vêm crescendo no mercado de Ponta Grossa e Região com ações inovadoras, seguras e saudáveis. Tudo isso, voltado para você e toda a sua família na segurança e conforto de sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário