quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feirão da Casa Própria em Maceió terá mais de 5 mil imóveis

Mais de 5 mil imóveis serão ofertados no 4º Festival Ademi da Casa Própria e o 8º Feirão Caixa da Casa Própria, que começa nesta quarta-feira (5) e segue até o domingo (9), no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
O Feirão reunirá 16 construtoras e 8 imobiliárias, em 28 estandes. De acordo com o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi), Guilherme Melro, o pagamento da 1ª prestação será em janeiro de 2014 para as contratações de financiamento imobiliário realizadas nos meses de maio e junho.
"A condição é válida para financiamentos com recursos do FGTS e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), adquiridos no Feirão ou em uma das agências da Caixa", explicou.
O presidente informou que o evento vai ofertar diversas opções de casas e apartamentos em todos os bairros de Maceió e algumas cidades do interior. Os preços são a partir de R$ 83 mil. "O financiamento poderá ser feito em até 30 anos", informou Melro.
Empregados da Caixa Econômica e especialistas em habitação prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento, dentre outros serviços. Os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário