segunda-feira, 3 de junho de 2013

O privilégio de morar no Solar Mirador

Construtora Yticon lança, na zona sul de londrina, seu segundo empreendimento imobiliário de 2013


Fotos: Divulgação

O Solar Mirador terá localização privilegiada, próximo ao shopping e universidades


O apartamento decorado está aberto para visitação no Show Room da construtora; no projeto de interiores a arquiteta Carolina Nascimento aposta no visual clean
A Construtora Yticon termina o primeiro semestre do ano com o lançamento do Solar Mirador Residence Club, um projeto assinado pelo arquiteto José Carlos Spagnuolo e que será construído em um dos melhores terrenos do Parque Aurora, Zona Sul de Londrina.
"O Solar Mirador será construído em um local com excelente vista e uma localização privilegiada", comemora o gerente da Yticon o engenheiro Sandro Sadao Nagata. Localizado na Rua Fermino Barbosa, 50, Parque Aurora, o residencial terá uma torre com vinte e seis pavimentos - com oito apartamentos por andar, num total de 208 unidades.
O morador poderá optar entre uma ou duas vagas na garagem, tendo também a opção de vaga para moto. Os apartamentos serão atendidos por quatro elevadores. "Com essa divisão, ainda que os pavimentos tenham oito apartamentos por andar, os moradores terão o conforto de dois elevadores atendendo a cada quatro apartamentos".
Dentre os diferenciais, o gerente da Yticon destaca os pontos de água quente com aquecimento a gás para a cozinha e chuveiros, e ainda preparação para ar-condicionado split na suíte e salas com duas opções de plantas: com três dormitórios ( 01 suíte) ou dois dormitórios ( 01 suíte) mais office, com sala estendida.
Os apartamentos terão 74m² e 75m² de área privativa e 109m² e 110m² de área total, contemplando além dos quartos o banheiro social, sala jantar e living integrados com a cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira. Os apartamentos terão piso laminado e medidores individuais de água, energia elétrica e gás.
Um dos destaques do Solar Mirador é sua ampla área de lazer, projetada para oferecer diversão e entretenimento para toda família. Ela contará com Espaço Gourmet, Salão de Festas e Varanda Gourmet, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Churrasqueira, Espaço Zen, Fitness, Piscinas Adulto e Infantil, Redário, Espaço Mãe e Quadra. O residencial contará também com guarita de segurança, com cancela dupla.
Entre os atrativos do Solar Mirador, está a sua excelente localização, numa região tranquila, com fácil acesso ao Shopping Catuaí, Condomínios fechados e às Universidades Pitágoras, Unopar e UEL. O local tem rápida conexão com as rodovias Celso Garcia Cid e Mábio Gonçalves Palhano, e as avenidas Harry Prochet e Madre Leônia Milito.

Dimensões reais
O apartamento decorado do Solar Mirador já está aberto para visitação no Show Room da construtora. Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Carolina Nascimento, a unidade prima pelo visual clean.
"A proposta que trouxemos para o Solar Mirador foi de um apartamento claro visualmente, mas que não imperasse o branco absoluto. Assim, juntamente com os tons claros, foram inseridos alguns elementos para deixar os ambientes mais "quentes" e aconchegantes", revela a arquiteta.
Alguns contrastes de cores nos acabamentos dos móveis planejados e as linhas retas contribuem para garantir o tom contemporâneo ao apartamento, sem perder o conforto.
Atendimento do Showroom Yticon ocorre diariamente, inclusive domingos e feriados, das 9 às 18 horas, na Avenida Ayrton Senna, 425.

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário