quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mercado se prepara para o 9º Feirão Caixa da Casa Própria

Um dos mais tradicionais eventos de imóveis do país, o Feirão Caixa da Casa Própria é uma fonte de negócios que beneficia não apenas os clientes, mas também construtoras e imobiliárias.

A edição 2013 já aconteceu em dez cidades do país, movimentando R$ 12 bilhões de reais em negócios e atraindo 320 mil visitantes, segundo dados da Caixa. Por isso, empresas como a Imobiliária Eduardo Feitosa e a construtora Nacional Empreendimentos se preparam para a edição Recife (PE), entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Convenções.

A Imobiliária Eduardo Feitosa fechou parceria com 13 empreendimentos, e está capacitando sua equipe de 150 profissionais, entre corretores e gerentes. A equipe está visitando pessoalmente cada produto. Além disso, o fato de ser correspondente da caixa aproxima os corretores dos clientes.

A imobiliária montará uma megaoperação para facilitar todo o processo de aquisição da casa própria. Nosso cliente não precisará ir ao estande da Caixa, pois nós, como correspondentes, faremos a carta de crédito?, detalha Eduardo Feitosa, Diretor Executivo.
Postado porFernando Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário