segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oferta disponível no Feirão da Caixa ainda está valendo

O benefício de pagar a 1ª prestação do financiamento em janeiro de 2014 tem o prazo estendido para quem comprar pela Caixa até o final de junho

O 9º Feirão da Caixa da Casa Própria em Salvador acabou semana passada, mas o benefício oferecido no evento de pagar a primeira prestação do financiamento em janeiro de 2014 tem o prazo estendido para quem comprar imóveis pela Caixa  até o final do mês de junho.

A condição especial de pagamento pode ser contratada  a partir de agora em qualquer agência do banco no estado. A oferta da Caixa, porém,  é válida apenas para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

No Feirão em Salvador, este ano, foram oferecidos mais de 20 mil imóveis, distribuídos em Salvador e Região Metropolitana. Participaram dessa edição, 45 construtoras, 15 imobiliárias e 19 parceiros institucionais que ocuparam uma área de 10 mil m².

Nos três dias do evento, segundo dados apresentados pela Caixa, 30.096 pessoas passaram pelo Centro de Convenções da Bahia, e foram negociados mais de R$ 438 milhões, entre contratos assinados por consumidores. O Feirão acontece no Brasil até junho em outras 12 cidades.

Matéria Original Correio 24h:
Oferta disponível no Feirão da Caixa ainda está valendo