segunda-feira, 6 de maio de 2013

Expoimóveis terá Feirão Caixa da Casa Própria Pela primeira vez, a Caixa Econômica realizará seu feirão junto com a Expoimóveis

Expoimóveis recebeu no ano passado aproximadamente 20 mil visitantes

No ano em que completa dez anos, a Expoimóveis - maior feira da habitação dos Campos Gerais - passa a receber o Feirão Caixa da Casa Própria. A união dos eventos permitirá um incremento na oferta de imóveis à população, bem como ampliará a oportunidade de negócios aos expositores.

De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica em Ponta Grossa, Luís Henrique Borgo, o banco é patrocinador da Expoimóveis há seis anos, justamente por considerar a exposição o principal do segmento da construção civil da região. "A feira é um excelente espaço para estreitar relacionamentos e realizar bons negócios e, a partir de agora, agregará a marca de Feirão Caixa da Casa Própria nos Campos Gerais, reforço importante que amplia as oportunidades para os expositores e reforça a credibilidade junto aos visitantes", fala. A Caixa é líder na concessão de crédito habitacional no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário