segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feirão da Caixa chega em Niterói

Evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Clube do Canto do Rio, no Centro. Serão oferecidos mais de 12 mil imóveis

O Feirão de Imóveis Centro Leste Fluminense, da Caixa Econômica Federal, acontece nos dia 25 e 26 de maio no Clube Canto do Rio. A 9ª edição do evento vai oferecer mais de 12 mil imóveis na região e o financiamento pode ser obtido para compra da casa própria, reforma ou ampliação, aquisição de terreno e construção, compra de material de construção para construir ou reformar e compra de lote urbanizado. Os valores podem ser financiados em até 100%, com prazo de até 35 anos.

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria, que ocorrerá em 13 cidades do País, começa hoje e vai até 16 de junho. No Rio, os interessados em adquirir um imóvel podem participar do Feirão dos dias 17 a 19 de maio, no Pavilhão 4 do Riocentro. O evento contará com mais de 8,4 mil parceiros. São mais de 1,4 mil construtoras e mais de 1.840 correspondentes da Caixa e imobiliárias. A previsão inicial é que o número de imóveis, oferecidos ao longo dos quatro finais de semana de realização do evento, seja superior a 400 mil.

Em Niterói, o evento reunirá, em 48 estandes, representantes de todo o segmento de habitação, tais como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da própria CAIXA. O cliente poderá conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária para o financiamento e até fechar o negócio. Haverá financiamentos para as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, Cabo Frio, entre outras.

As linhas de financiamento para a casa própria vão atender a todas as faixas de renda familiar. As taxas de juros são a partir de 4,5%. Segundo a CAIXA, serão disponibilizados 90 funcionários, especialistas na área, para detalhar ao público informações sobre as linhas de crédito. Além disso, vão efetuar simulação do valor do financiamento e aprovação do crédito, dentre outros serviços.

Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E obter simulações do crédito no endereço www.caixa.gov.br. O horário de funcionamento aos sábados é das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 18h.

O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário