sexta-feira, 26 de abril de 2013

Barra lança grande pacote de obras

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), lançou ontem um pacote de obras com previsão de investimentos que chegam aos R$ 100 milhões.

Os recursos serão aplicados em diversas áreas, mas contemplam os projetos de reurbanização da Praça da Matriz Santo Antônio e da Avenida Perimetral dos bairros Nova Barra e Vila Maria.

Ao lançar o pacote de obras, o prefeito fez um balanço positivo dos seus 100 dias de governo, destacando os avanços nos setores social, educacional, saúde, habitação e infraestrutura. ?O saldo é positivo. Priorizamos o ser humano nesses primeiros 100 dias?, ressaltou.

Além das obras de reurbanização, os recursos serão aplicados na pavimentação e recapeamento de ruas; reforma e construção de postos de saúde da família; construção do Centro de Eventos e da Casa do Atletismo; reforma do aeroporto municipal; terminal de transporte coletivo e feira coberta.

?São recursos arrecadados com o pagamento do IPTU e contrapartida dos governos do estado e federal. É o maior investimento em obras da história de Barra do Garças, mudando o aspecto urbanístico da cidade e trazendo qualidade de vida para a população?, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário