quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quase 500 contratos de habitação são assinados no Paraná

A Cooperativa Habitação dos Agricultores Familiares (Cooperhaf) contabilizou mais um número expressivo de assinaturas de contratos habitacionais nos últimos dias. Desta vez, seis cidades do Paraná foram as contempladas no G1 (casa nova ou reforma) tendo o Banco do Brasil como agente financeiro.

Em Salto do Lontra foram 21 unidades habitacionais, Dois Vizinhos 32, Boa Esperança e Cruzeiro do Iguaçu 22 unidades cada, Nova Prata do Iguaçu, 23 e Chopinzinho 19 unidades (reforma) totalizando 139 assinaturas somente na sexta-feira, 5. De 26 de março a 5 de abril foram assinados 453 contratos.

De modo geral, a programação dos eventos de assinatura contou com a participação de dirigentes sindicais dos municípios, autoridades locais, equipe Cooperhaf, entidades parceiras, lojistas, beneficiários, responsáveis pelas obras e representantes do Banco do Brasil. Os beneficiários participantes receberam orientações técnicas, houve reunião explicativa aos lojistas e equipe de engenharia bem como estudo dos cadernos e participação nas atividades do projeto social.

Para a coordenação da Cooperhaf no Estado, o número de quase 500 beneficiários mostra o comprometimento com o trabalho e o cumprimento das metas da Cooperhaf em poder realizar o sonho de mais agricultores familiares. Esta também foi uma das últimas participações de Martinho Manoel da Silva, que repassou a coordenação a Elizandro Krajczyk.

Curta nossa Fan Page: http://www.facebook.com/portalguiavipimoveis

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/guiavip_imoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário