sexta-feira, 26 de abril de 2013

Secovi-SP premiará melhores estudos do mercado imobiliário com R$ 6.000

Acadêmicos, pesquisadores e profissionais do mercado que quiseram participar da 13ª Conferência Internacional da Lares (Latin American Real Estate Society), que ocorre no mês de setembro, em São Paulo, devem enviar seus resumos de estudos e pesquisas sobre o mercado imobiliário até o dia 29 deste mês.
Os autores dos três melhores trabalhos receberão, cada um, o prêmio de R$ 6 mil, oferecido pelo Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).
Os trabalhos devem abordar assuntos como empreendimentos residenciais, habitação de interesse social, shoppings centers, edifícios de escritórios, hotelaria e turismo, tendências de real estate, mercado de capitais, sustentabilidade, direito imobiliário, financiamento.
Os resumos devem ser encaminhados em português, espanhol ou inglês. Os trabalhos aceitos terão de ser entregues, na íntegra, até 31 de julho. As orientações para envio e a lista completa das áreas temáticas dos trabalhos estão no site www.lares.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário